Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Dying Light 2: Gameplay será transmitido para os fãs após a Gamescom

Dying Light 2 está se mostrando ser uma grande evolução de seu antecessor, título lançado em 2015. Esta nova jornada promete dar uma nova faceta ao universo criado no primeiro game. Desta vez, este mundo virtual hostil reagirá organicamente às escolhas que faremos durante a jornada de Aiden, novo protagonista.

Dito isso, diante as novidades e melhorias do vindouro game da Techland, muito se tem evitado no que tange como todas estas alegorias funcionarão com o game em ação. Durante a E3 2019, foi apresentada às portas fechadas, para veículos de imprensa, uma demonstração de 30 minutos onde foi possível vislumbrar todas esta melhorias. Para os demais, só restou aguardar por uma futura revelação de gameplay oficial. No entanto, esta espera não vai demorar muito.

Foi confirmado que a demonstração da E3 2019, às portas fechadas, será exibida mundialmente no dia 26 de Agosto, durante a Gamescom. Assim, a demo será transmitida de forma online – mais precisamente – as 15:00 (horário de Brasília).



Certamente, agora poderemos ter uma visão mais ampla de toda aquela tese apresentada na E3 2018. No que diz respeito às escolhas e nas melhores do parkour, e dos combates.

Em resumo, Dying Light 2 nos colocará na pele de um novo protagonista em uma Paris pós-apocalíptica. De acordo com a Techland, DL 2 será mais amplo e complexo onde suas escolhas fielmente alterarão o fluxo do cenário. Quanto a jogabilidade, a promessa é de movimentos mais naturais e fluídos. Tudo isso, graças ao comprometimento do estúdio em entregar uma experiência a 60 FPS estáveis sem quedas de quadros.

Dying Light 2 chega ao PS4, Xbox One, PC e para os consoles da próxima geração (PS5 e Xbox Scarlet) em 2020.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

15 Ago, 2019 - 19:10

Comentários