Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Roteiro de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’ deve ser reescrito

A produção de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘ pode ser atrasada mais uma vez, já que foi planejada para começar no final de 2018, mas após o afastamento e o retorno de James Gunn, a sequência sofreu atrasos.

De acordo com o Comic Book, o dublê corporal de Rocket e irmão de James Gunn, Sean, foi questionado se havia lido o roteiro e deixou escapar que está esperando pela versão finalizada, que deve ser diferente da atual.

"Sabe… Eu acho que meu irmão deve… ele deve fazer outras mudanças, nesse caso eu iria ler essa versão [reescrita].", explicou o ator.


Segundo o site, quem já leu o roteiro afirmou que o filme terá momentos mais sentimentais, como foi o sacrifício de Groot e a morte de Yondu.

Agora resta esperar para saber se esses momentos estarão no roteiro editado, e é de se esperar que os ajustes não alterem o coração da narrativa.

De qualquer forma, ainda há bastante tempo de planejamento, pois o filme não está programado para a próxima fase da Marvel Studios, e rumores indicam que a estreia deve acontecer em 2022.

Segundo uma fonte da Marvel, o estúdio agendou ‘Pantera Negra‘ e ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘ para 2022, dando o pontapé inicial para a Fase 5 do MCU.



Na publicação, duas datas entre 2022 e 2024 também foram agendadas, mas ainda sem títulos revelados.  Lembrando que a informação é apenas um rumor, já que ainda não houve um pronunciamento oficial.

Anteriormente, Kevin Feige revelou durante o painel da Marvel na San Diego Comic-Con que ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘ já está em desenvolvimento, o que se encaixa com o rumor.

Além disso, o presidente da Marvel Studios também confirmou que ‘Pantera Negra 2‘, ‘Capitã Marvel 2‘ e os reboots de ‘Quarteto Fantástico‘ e ‘X-Men‘ vão acontecer.

Fonte: Cinepop

Comentários

15 Ago, 2019 - 13:59

Comentários