Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

PS5: Console pode ser revelado em Fevereiro, com novidades de Ghost of Tsushima

Após surgirem rumores a respeito de um novo State of Play em Novembro, chegou a vez da especulação atingir o âmbito do PS5 – novo console da Sony que já está a caminho. Por conta da troca de gerações cada vez mais próxima, é natural que tais rumores e supostos "vazamentos" comecem a surgir com maior frequência. Dito isso, parece que enfim foi revelado quando veremos o próximo dispositivo PlayStation.

Seguindo os rumores do State of Play, o mesmo usuário responsável por publica-lo alega que veremos o anúncio oficial do PS5 em Fevereiro de 2020. Mais precisamente, o anúncio supostamente ocorrerá no dia 12, em um evento denominado PlayStation Meeting.

Além da declarada revelação do console, também foi dito que veremos novidades sobre Ghost of Tsushima. O game que está em desenvolvimento pelas mãos da Sucker Punch carece de informações desde seu anúncio. Sendo assim, talvez finalmente veremos novidades a respeito de seu lançamento.

Imagem

Mas o rumor vai além, e também clama que o novo PSVR será revelado em meados de 2021.

Até o momento, não temos noção da veracidade dos supostos vazamentos apresentados. Levando em conta que a Microsoft já estipulou 2020 como ano de chegada do Xbox Scarlett, não seria algo estranho caso o PS5 também fosse revelado no mesmo ano. Por conta disso, a informação a respeito de um possível anúncio pode estar correta. Contudo, nada garante que isso ocorrerá em Fevereiro especificamente. Além disso, o dito PlayStation Meeting sequer foi citado pela Sony até o momento.

Sendo assim, nos resta apenas aguardar por maiores novidades.

É fato que precisamos de mais informações a respeito de Ghost of Tsushima e do vindouro PS5, mas esse alegado vazamento não necessariamente confirma quando isso ocorrerá.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

13 Ago, 2019 - 15:59

Comentários