Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Disney anuncia alguns reboots e ator de Esqueceram de Mim faz brincadeira

A Disney surpreendeu a todos mais uma vez ao anunciar que, entre seus projetos, estão alguns reboots. Assim, anunciando que fará um remake do sucesso, Esqueceram de Mim, o ator Macaulay Culkin publicou em seu Twitter uma foto de como seria o seu personagem, Kevin McCallister, nos dias de hoje.



Segundo Bob Iger, presidente da Disney, a nova versão do longa será "reimaginado para uma nova geração" e estará disponível somente no Disney+. Ademais, Iger ainda conclui que Uma Noite no Museu; Doze É Demais e O Diário de um Banana estarão no novo serviço e em novos formatos.

Esses filmes anteriormente pertenciam à 21st Century Fox, que a Disney adquiriu em março. Iger não deu detalhes de como exatamente essa reinvenção vai funcionar, mas talvez traga novos conteúdos originais.

Clássico de natal

Lançado em 1990 o filme conta como um garoto de 8 anos se vira quando se vê esquecido acidentalmente em sua casa enquanto sua família inteira viaja. Para piorar a situação, o garoto precisa lidar com ladrões que tentam invadir sua casa.

O papel no filme praticamente virou sinônimo de Macaulay Culkin, que até hoje é lembrado pelo seu papel. Inclusive, ele fez a sequência do filme, praticamente nos mesmos moldes do primeiro, porém, tão boa quanto.

Quem será o novo Macaulay Culkin? Mais detalhes sobre o filme deve ser anunciado a partir do dia 23 de agosto no D23, evento bienal no qual a Disney divulga seus projetos futuros.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

13 Ago, 2019 - 14:57

Comentários