Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Ninja liga para Epic exigindo expulsão de hacker em partida de Fortnite

Ninja é um streamer bastante conhecido por conta de suas transmissões de Fortnite. Não é difícil encontrar o jogador exibindo vídeos com conteúdo do título, e em um deles os seus fãs puderam ver algo bastante inusitado: ele ligando para a Epic Games exigindo que um hacker fosse expulso do jogo.

Tudo começou quando Ninja estava em uma partida com seus amigos e morreu após levar um tiro. Até aí, tudo normal, não fosse o fato de que ao acompanhar a jogatina pela perspectiva do outro jogador ele percebeu que ele acertava a cabeça de todos os adversários sem ao menos mirar neles.

"Ei, tem um hacker no meu jogo, ele acabou de matar meu colega e eu, estamos observando ele ainda. Existe alguma forma de você conversar com alguém para resolver isso? [...] Você pode me dar o número de alguém que consiga tirar esse cara da partida?", disse o streamer na ligação que você pode conferir no vídeo abaixo:




Não se sabe se o jogador foi expulso definitivamente do jogo, mas após a ligação Ninja recorreu ao sistema de denúncia do próprio game para dar queixa do hacker que estava atrapalhando a partida.

E você, curtiu a atitude de Ninja de ligar para a Epic Games? Deixe a sua opinião no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Fonte: Voxel

Comentários

13 Ago, 2019 - 14:17

Comentários