Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Devil May Cry: novidades podem ser reveladas na Gamescom

A Capcom poderá apresentar novidades relacionadas à franquia Devil May Cry durante a Gamescom 2019. A companhia é uma das confirmadas para o "Opening Show Night", no dia 19 de agosto, e essa pode ser a oportunidade escolhida por ela para anunciar algumas coisas interessantes.

As especulações surgiram quando Reuben Langdon e Dan Southworth, atores que fazem Dante e Vergil em Devil May Cry 5, realizaram um painel no Anime Festival Orlando 2019. No evento, foi reportado (via Reddit e PlayStation LifeStyle) que eles mostraram um vídeo "secreto" da Capcom para convidados.

Eles não permitiram câmeras, celulares ou comentários até "o anúncio oficial". Porém, há boatos de que vem coisa aí.

Não existem quaisquer dicas dos atores sobre o que se trata o vídeo, mas a comunidade levantou possíveis ideias sobre o conteúdo revelado. A mais forte é uma prévia da adaptação da Neftlix, confirmada como parte do "multiverso" de Castlevania.

A segunda possibilidade é o anúncio de Devil May Cry 5 para o Nintendo Switch, um pedido recorrente dos fãs. Sobre Devil May Cry 5

A Capcom garantiu que o desenvolvimento de Devil May Cry 5 foi concluído após o lançamento da expansão Palácio Sangrento. Então, as novidades reservadas não devem ser conteúdos in-game do último episódio.

O título recebeu boas avaliações pela jogabilidade divertida e um enredo equilibrado. A receptividade refletiu na quantidade de vendas do produto, com mais de 3 milhões de unidades entregues em todo o mundo.

Fonte: Meups4

Comentários

12 Ago, 2019 - 18:49

Comentários