Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Ancestors: The Humankind Odyssey recebe seu primeiro vídeo de gameplay

O portal francês Jeux.ca acaba de divulgar com exclusividade o primeiro gameplay de Ancestors: The Humankind Odyssey. Anunciado na E3 2019 e com data prevista para o dia 27 de agosto, o jogo possui uma poposta inusitada: Sobreviver no mundo de 10 milhões de anos atrás. Confira:



Na gameplay é possível tirar algumas conclusões, como por exemplo o sistema de "neurônios". A cada descoberta - sendo ela ferramentas, alimentos ou qualquer outro tipo de informação - um aviso aparece na tela, indicando que os neurônios da primata estão se desenvolvendo. Também é possível trabalhar com outras peculiaridades como motricidade (relacionado a força), inteligência, senso (algo similar ao sentido aranha de Spider-Man), dentre outras. Com este conjunto de atributos, será possível sobreviver aos perigos da era antropóide.

Imagem

O jogo tem um nome de peso; Pratice Desilets, criador do saudoso Assassin's Creed. Você está no controle da sapiens Lucy, que faz parte de uma família de primatas símios. O game será um survival em terceira pessoa e, durante o progresso do jogador, será possível aprender novas habilidades para sobreviver e garantir a linhagem de sua espécie numa época onde tudo era mato, literalmente.

Imagem

Ancestors: The Humankind Odyssey será lançado no dia 27 de agosto para Playstation 4, Xbox One e PC (através da Epic Store).
 

Fonte: Voxel

Comentários

11 Ago, 2019 - 09:39

Comentários