Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Vingadores: Howard, o Pato, também enfrentou Thanos em Ultimato, e ninguém percebeu

Vingadores saiu dos cinemas, voltou, bateu recorde, deu saudades, mas nada disso foi suficiente para pararem as curiosidades do filme.

Howard, o Pato participou da batalha contra Thanos! A aparição foi explicada pelo supervisor de efeitos especiais de Vingadores: Ultimato, Matt Aitken. A presença do personagem pode ser vista aos 9 minutos e 10 segundos do vídeo abaixo, e Aitken explica que a cena foi sugestão do presidente da Marvel Studios, Kevin Feige:

"Achamos um espaço para colocá-lo onde ele não ficaria tão óbvio, o que é bom. É muito trabalho para uma aparição tão pequena, mas ficamos muito felizes em poder fazer isso".


Howard aparece bem rapidamente e de forma muito discreta, por isso quase ninguém percebeu que ele estava lá. O momento exato é quando a Vespa aparece pela primeira vez. Howard está à direita dela, um pouco abaixo de um alienígena azul.



Howard, o Pato

Não é a primeira vez que Howard aparece em um filme dentro do universo. Anteriormente, ele havia feito uma aparição em os Guardiões da Galáxia, na cena pós-créditos. Suas participações são sempre cômicas e esperamos vê-lo de novo no futuro, agora que sabemos que ele retornou dos mortos após a derrota de Thanos.

Howard é um pato humanoide mal-humorado criado por Steve Gerber. Já apareceu em revista do Homem-coisa, Homem-Aranha e já até teve seu próprio filme, lançado em 1986. Inclusive, boatos apontam que o personagem pode até ganhar um novo filme. Será que teremos Howard na Fase 4?

Por fim, qual personagem está faltando no universo? E qual outro detalhe que vocês perceberam que ninguém mencionou ainda?

Durante a San Diego Comic-Con, Vingadores: Ultimato superou Avatar e se tornou a maior bilheteria de todos os tempos. O filme já está disponível em Blu-Ray e cópias digitais.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

08 Ago, 2019 - 21:59

3773 Views

Comentários