Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Team Fortress 3 pode estar em desenvolvimento, indica rumor

Enquanto Half-Life 3 permanece distante, nos sonhos dos fãs, Team Fortress 3 parece algo mais plausível para os planos da Valve. Embora a empresa não tenha sequer mencionado a ideia de uma sequência, um novo rumor sugere que o game já está em desenvolvimento.

Um usuário anônimo do 4chan publicou o que seriam informações vazadas de Team Fortress 3 -- nenhuma fonte é citada, então é possível que a publicação seja totalmente falsa. O rumor diz que o jogo está em produção, será gratuito para jogar e terá alguns modos pagos. A sequência ainda seria um port de TF2 com novas classes e rodaria no motor gráfico Source 2 (utilizado em Dota 2, por exemplo).

Imagem

Mecânicas base da franquia passariam por mudanças, sendo que o jogo chegaria com três opções de classes e mais seis planejadas para o período pós-lançamento. Ainda, Team Fortress 3 teria a opção de importar todos os itens que você conquistou em TF2, incluindo armas e distintivos. 75% dos servidores atuais seriam convertidos para dar suporte a sequência, enquanto TF2 teria apenas mais uma expansão significativa planejada e atualizações regulares de correções de bugs.

Por enquanto, nenhuma informação foi confirmada pela Valve. Enquanto isso, conte nos comentários abaixo: o que você gostaria de ver em TF3?

Fonte: Br/Ign

Comentários

08 Ago, 2019 - 14:56

Comentários