Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Last of Us Part II: 'vocês não estão prontos', diz dublador de Joel

A ansiedade dos fãs está nas alturas por The Last of Us Part II, mas Troy Baker, conhecido pelo seu papel de Joel no game, comentou que os fãs "não estão prontos" ainda para o jogo.

Durante a Manchester Comic Con nos últimos dias, Baker tirou alguns segundos para comentar sobre o game e reforçou que tudo está sendo trabalhado nos mínimos detalhes. Ele também citou que, por mais que todos peçam muito pela sequência, os jogadores ainda não estão preparados para as emoções que The Last of Us Part II pode trazer.

Não é a primeira vez que um ator da série provoca os fãs com declarações desse tipo. Em junho, outro ator comentou pelo Twitter algumas características do game: "1) Melhor jogo de todos; 2) Emocionante, inspirador, muda vidas; 3) Família mais escolhida." O que será que isso pode implicar na sequência da série? Deixe suas teorias na seção de comentários!

Os últimos rumores de The Last of Us Part II apontam o lançamento do game para 2020. O jogo será lançado exclusivamente para o PlayStation 4.

Fonte: Voxel

Comentários

06 Ago, 2019 - 18:35

Comentários