Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Afinal, Joel foi mais vilão do que herói em The Last of Us?

Troy Baker, o ator que deu vida ao icônico personagem da Naughty Dog em The Last of Us, falou sobre a linha tênue entre o bem e o mal que Joel percorre durante o jogo.

Em TLOU você assume que Joel é o herói e David [Interpretado por Nolan North] é o vilão, porém... ambos são heróis de sua própria história.

A partir do momento que David acredita estar fazendo o que é melhor para o seu povo, ele passa ser o herói de sua história.


Imagem

Quanto ao Joel, não acho que ele faz o que faz levando as coisas dessa forma. Não acredito que Joel acha que ele seja um herói. Acho que se ele fosse escolher, Joel se consideraria mais um vilão... Mas podemos dizer que ele esteve em ambos os lados.

Seria aquele tipo de pessoa que diz ''Sou só um cara tentando sobreviver, não estou aqui para salvar, muito menos entrar no caminho de ninguém. Só estou tentando viver um dia de cada vez.


Imagem

Dito isso, a partir do momento que você joga o Coringa na mesa, decidir o vilão da história cabe ao jogador, e assim é muito mais divertido. Bem mais divertido.


E você caro leitor, se jogou The Last of Us deve ter ficado com uma impressão [sem entrar em spoilers] que coloca a postura moral de Joel num patamar bem, bem acinzentado.

Imagem

Em todo caso, ainda não está claro quanto o papel que Joel desempenhará na parte II, mas desde o trailer de revelação os fãs se perguntam se aquele era realmente ele ou só uma imaginação da cabeça da Ellie.

Traduzido por Alves_TR.

Fonte: Gamebyte

Comentários

06 Ago, 2019 - 13:43

Comentários