Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

PS4 crasha e arruína partida na EVO Tournament

A EVO 2019 começou, e teremos alguns dos melhores jogadores de games de luta do mundo disputando grandes prêmios em títulos como Mortal Kombat 11 e Soul Calibur VI.

Porém, ontem o que chamou atenção foi algo não relacionado as habilidades dos competidores, mas sim porque uma partida foi interrompida devido a um incidente ocorrido no PS4.

Imagem

A partida em questão ocorria no jogo Tekken 7, onde vimos Tom Savage com sua personagem Asuka contra Master Raven de Jello Buddy. Ambos haviam obtido duas vitórias e estavam na rodada que decidiria o vencedor da partida quando o jogo congelou e a tela azul de erro logo apareceu.

Se fossemos traduzir a reação dos jogadores em palavras seria algo como: ''Pode isso, Arnaldo!?''



Os comentaristas também intrigados com a situação brincaram dizendo que o incidente foi resultado dos combos insanos dos competidores, em seguida amenizaram dizendo que problemas técnicos podem ocorrer até mesmo em eventos importantes como esse.

Mesmo a partida original tendo sido arruinado pelo tal erro, não impediu que uma nova fosse recriada com as mesmas condições da anterior. No final, Jello Buddy foi o vencedor dessa intrigante partida .

Traduzido por Alves_TR.

Comentários

03 Ago, 2019 - 16:01

Comentários