Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Trailer de The Dark Pictures Anthology: Man of Medan mostra o Curator's Cut

A Bandai Namco divulgou um novo trailer de The Dark Pictures Anthology: Man of Medan. O jogo será o primeiro de uma saga de histórias de terror lançadas pela empresa e produzida pela Supermassive Games, estúdio responsável por games como Until Dawn. O novo trailer mostra a Curator's Cut, em que os jogadores poderão ver a história pelos olhos de personagens diferentes.

O vídeo revela que na segunda vez que você joga a campanha de Man of Medan, é possível ver as cenas do game pelos olhos de outros personagens, tendo acesso a mais diálogos e acontecimentos dos que os vistos na primeira vez.



The Dark Pictures Anthology é uma série de jogos de horror cinematográfico independentes em roteiro, mas conectados por um elemento em comum: qualquer personagem jogável pode sobreviver, e qualquer personagem jogável pode morrer ao longo da aventura, garantindo uma vários finais possíveis. Com o modo Curator's Cut, que será lançado primeiro para quem adquirir a edição especial do game, o fator replay aumenta consideravelmente.

The Dark Pictures Anthology: Man of Medan será lançado no dia 30 de agosto para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Fonte: Voxel

Comentários

01 Ago, 2019 - 14:44

Comentários