Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

'Vingadores: Ultimato': Confira todas as cenas deletadas divulgadas até agora

Além de liberar online os momentos mais icônicos de 'Vingadores: Ultimato', a Marvel também divulgou seis cenas deletadas do filme, incluindo a homenagem a Tony Stark, que foi divulgada no fim de semana.

Confira:



Nesta cena, Tony e Pepper fazem piadas sobre alpacas e frutas na cozinha antes, de Tony ir buscar Morgan no almoço. Isso acontece logo antes de Steve, Natasha e Scott aparecerem para tentar recrutar Tony no começo do filme.



Nesta cena, Steve fala sobre seu sacrifício durante a Segunda Guerra Mundial, e Rhodey questiona por que ele simplesmente não pulou do avião enquanto ele despencava na água.



Enquanto assiste a filmagem da Batalha de Nova York, Rocket começa a zombar dos Vingadores, dizendo que os Chitauri são absurdamente fracos. No meio do entusiasmo de Rocket, Tony se aproxima e raspa uma mecha na parte de trás de sua cabeça.



Enquanto Rocket tenta desesperadamente formular um plano para recuperar a Joia da Realidade de Asgard, Thor corre para se aliviar e ir ao banheiro em seu antigo lar.



Esta cena é apenas uma versão estendida da conversa entre Tony e seu pai, Howard, enquanto estava no passado tentando recuperar o Tesseract da base militar dos EUA.



E, finalmente, a cena que muitos fãs gostariam que estivesse no filme. Quando todos os heróis ao lado de Tony Stark se ajoelham em reverência ao seu sacrifício pelo universo.

Após os eventos devastadores de 'Vingadores: Guerra Infinita', o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.


O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.

Imagem

Fonte: Cinepop

Comentários

30 Jul, 2019 - 16:23

Comentários