Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Trailers imperdíveis de filmes e séries [28/07/19]

Infelizmente chegamos na última semana de julho, mas o mundo cinematográfico não deixa de nos oferecer opções de qualidade para manter o nosso hype de ir ao cinema. Para te ajudar a escolher os próximos títulos a serem assistidos nas telonas, separamos uma lista com 11 trailers do que está por vir nos próximos meses.

Após quase 10 anos de espera, a continuação do filme Zumbilândia ganhou seu primeiro trailer, onde teremos a volta do elenco principal em aventuras inéditas para conseguirem dar um rumo mais concreto para suas vidas após sobreviverem ao ataque.

Ainda falando a respeito de zumbis, não poderíamos deixar de citar o trailer do filme baseado na série "The Walking Dead", que tem como foco principal mostrar as aventuras de Rick Grimes após os eventos que deram fim a sua participação na série e ver o que vai acontecer com o ex-policial depois de ser resgatado por um grupo de desconhecidos e levado de helicóptero para um local ainda misterioso.

Sem mais delongas, confira a lista!

O Diretor Nu



Baseada em uma incrível história real, a série original Netflix O Diretor Nu é uma viagem alucinante pelo ousado mundo da indústria pornográfica.


Crime Sem Saída



Um detetive da polícia de Nova Iorque recebe um complexo desafio no trabalho: ele precisa achar e prender um assassino de policiais que está à solta na cidade. Realizar a prisão do criminoso implicaria em recuperar a honra que ele perdeu durante algumas tarefas mal-executadas nos últimos anos. No entanto, quanto mais ele avança na investigação mais ele percebe que os assassinatos se tratam de uma conspiração assombrosa entre criminosos e membros de sua própria categoria


A Beautiful Day in the Neighborhood



Fred Rogers (Tom Hanks) foi o criador de MisteRogers' Neighborhood, um programa de Tv infantil muito popular na década de 60. Em 1998, Tom Junod, até então um cínico jornalista, aceitou escrever o perfil de Rogers para a revista Esquire. Durante as entrevistas para a materia, Junod mudou não só sua visão em relação ao seu entrevistado, como também sua visão de mundo, iniciando uma inspiradora amizade com Rogers.


Invasão ao Serviço Secreto



Dedicado e sempre focado em seu trabalho, o agente do Serviço Secreto, Mike Banning (Gerard Butler) vê sua vida mudar completamente da noite para o dia ao ser acusado de conspirar para o assassinato do presidente dos Estados Unidos. Quando percebe que todos estão atrás dele, Mike corre contra o tempo para descobrir o que realmente aconteceu enquanto foge de outros agentes.


Projeto Gemini



O melhor assassino do mundo está ficando velho e menos confiável. Por isso seus chefes decidem eliminá-lo criando um clone mais novo e mais forte com a tarefa de exterminá-lo.


Harriet



A história de Harriet Tubman, ativista político que, durante a Guerra Civil americana, ajudou centenas de escravos a fugirem do sul dos Estados Unidos, depois dele mesmo ter escapado em 1849.



Jojo Rabbit



Jojo é um jovem nazista que trata Adolf Hitler como um amigo próximo em sua imaginação. Seu maior sonho é participar da Juventude Hitlerista, um grupo pró-nazista composto por outras pessoas que concordam com os seus ideais. Um dia, Jojo descobre que sua mãe está escondendo um judeu no sótão de sua casa. Depois de várias tentativas frustradas para expulsá-lo, o jovem rebelde começa a desenvolver uma empatia pelo novo hóspede.


Histórias Assustadoras para Contar no Escuro



A cidade de Mill Valley é assombrada há décadas pelos mistérios envolvendo o casarão da família Bellows. Em 1968, a jovem Sarah Bellows, uma garota problemática que mantinha um mau relacionamento com os pais, foi ao porão para escrever um livro repleto de histórias macabras. Décadas mais tarde, um grupo de adolescentes descobre o livro e passa a investigar o passado de Sarah. No entanto, as histórias do livro começam a se tornar reais.


O Pintassilgo



Theodore Decker (Ansel Elgort) sobreviveu a um atentato terrorista em uma galeria de arte, mas perdeu sua mãe no local. Vivendo em Las Vegas, ele acaba ingressando em uma carreira perigosa e à margem da lei: a falsificação de obras.


The Walking Dead Movie



O filme segue o personagem Rick Grimes que foi protagonista da série The Walking Dead por nove temporadas até ser levado pela correnteza de um rio e ser resgatado por Anne, que convence um grupo de desconhecidos em um helicóptero à salvar o ex-policial. Rick então é levado pelo helicóptero para um lugar desconhecido.


Zumbilândia: Atire Duas Vezes



Anos depois de se unirem para atravessar o início da epidemia zumbi nos Estados Unidos, Columbus (Jesse Eisenberg), Tallahassee (Woody Harrelson), Wichita (Emma Stone) e Little Rock (Abigail Breslin) seguem buscando novos lugares para habitação e sobrevivência. Quando decidem ir até a Casa Branca, acabam encontrando outros sobreviventes e percebem que novos rumos podem ser explorados.

Fonte: Tudocelular

Comentários

29 Jul, 2019 - 18:56

Comentários