Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Death Stranding: Novo trailer apresenta Heartman, personagem que morre a cada 21 minutos

Durante a San Diego Comic Con, Hideo Kojima e o diretor de cinema Nicolas Winding Refn (Que emprestou seu visual para o personagem Heartman) participaram de um painel fechado apresentando algumas novidades de Death Stranding para o público.

Nesse painel um novo trailer foi exibido exclusivamente para os participantes, apresentando um pouco mais da história de Heartman, personagem criado a partir do visual de Refn (porém atuado por outra pessoa) e sua bizarra situação: Ele morre a cada 21 minutos, passa 3 minutos no mundo dos mortos e é ressuscitado por um desfibrilador.

Confira aí o trailer apresentando o personagem, ele é curto, mas fornece alguns diálogos interessantes:



No trailer, Heatman comenta como sua existência no mundo dos vivos é meramente uma passagem, pois apesar de seu corpo estar vivo por 21 minutos, e tudo a seu redor ter sido adaptado para se encaixar nesse curto período de tempo, sua alma está na "praia".

A praia, como já mostrada em trailers anteriores e também explicada por Kojima na Comic Con, é a fronteira entre o mundo dos vivos e dos mortos. É para lá que Sam, personagem de Norman Reedus, vai quando morre, até ser trazido de volta a vida pelo bebê que carrega consigo. No mundo dos mortos, Heartman busca sua família, sendo essa sua principal busca.

Fonte: Arkade

Comentários

29 Jul, 2019 - 13:57

Comentários