Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Rutger Hauer, de Blade Runner, morre aos 75 anos

Rutger Hauer, conhecido por interpretar o replicante Roy Batt em Blade Runner (1982), morreu aos 75 anos. A morte aconteceu na última sexta-feira (19), mas foi revelada apenas hoje, quarta-feira (24). Segundo o agente do ator, Hauer enfrentou uma "curta doença".

Nascido na Holanda, Hauer começou a carreira de ator na televisão, na série Floris, de 1969. Em 50 anos de carreira, o ator também atuou em Batman Begins (2005) e Sin City: A Cidade do Pecado (2005). Na TV, participou ainda da sexta temporada de True Blood, enquanto no campo dos games, dublou personagens em Observer (2017) e Kingdom Hearts 3 (2019).

"Eu vi coisas que vocês não imaginariam. Naves de ataque em chamas ao largo de Órion. Eu vi raios-c brilharem na escuridão próximos ao Portal de Tannhäuser", diz Hauer, no célebre monólogo de Roy Batt em Blade Runner, antes de proferir uma das frases mais memoráveis na história do cinema: "Todos esses momentos se perderão no tempo, como lágrimas na chuva. Hora de morrer" -- no filme, a morte também acontece em 2019. Relembre abaixo:

Fonte: Br/Ign

Comentários

24 Jul, 2019 - 18:06

Comentários