Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Witcher da Netflix não vai explorar os games no futuro

Enquanto desde o começo da produção da série da Netflix que adapta The Witcher já se sabe que os capítulos que vem por aí vão explorar os acontecimentos dos livros, agora os produtores eliminaram completamente a possibilidade de os games serem adaptados. Segundo a showrunner Laurenm Schmidt Hissrich, isso não vai acontecer mesmo quando os materiais dos livros se esgotarem.



"Eu joguei os games, mas realmente, nossas histórias estão vindo dos livros", explicou Hissrich à GameSpot durante a San Diego Comic-Con. "Eu penso que há muita preocupação se o show de televisão vai ser também para os fãs dos games? Eu absolutamente penso que sim. Quero dizer, se você pensar como funcionam adaptações, os jogos são adaptações do mesmo material-fonte que estamos usando".


Estabelecendo o mundo

"Se você veio ao game e amou os personagens e o tipo de histórias que encontra lá, acredito que você também vai gostar da série", continuou. Segundo a showrunner, a primeira temporada de The Witcher vai se basear nos contos do livro "O Último Desejo", que foi a porta de entrada dela para esse universo.

Imagem

Ela explica que não começou pelo material conhecido como "A Saga" porque primeiro queria estabelecer o mundo antes de apresentar essa trama mais densa. Até o momento, a série de The Witcher não definiu sua duração total, mas, mesmo que ela acabe compreendendo todos os livros, dificilmente ela vai recriar as aventuras da CD Projekt RED no futuro.

Fonte: Voxel

Comentários

24 Jul, 2019 - 10:43

Comentários