Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Dying Light vai continuar sendo apoiado, apesar da sequencia

A Techland irá continuar desenvolvendo conteúdo para Dying Light, apesar do anúncio da sequencia. Durante uma entrevista para o Gamesindustry.biz, o designer principal da Techland, Tymon Smektala, revelou que a equipe ainda está preparando novos DLC para o jogo original.

"Nós continuamos apoiando o jogo por duas razões. A primeira é que acreditamos na nossa comunidade, e acreditamos que eles são essenciais para espalharem a palavra sobre Dying Light 2. A outra é que suportar um jogo como Dying Light, durante um longo período de tempo, nos dá a possibilidade de sermos mais loucos e mais criativos com alguns elementos, e também testar novas ideias e mecânicas", disse Smektala.


"Se tivermos uma ideia e não soubermos se ela pode funcionar em Dying Light 2, nós podemos copiar essa ideia, imitá-la, até certo ponto, e implementá-la no primeiro jogo para ver como funciona. Conseguimos perceber o que a comunidade gosta e o que não gosta", comenta Smektala.


Em 2018, a Techland lançou 10 atualizações para o jogo, numa iniciativa que intitulou de "10-in-12". E graças a este apoio constante, que levou até à adição de um modo Battle Royale (ainda que ao estilo do jogo), as vendas aumentaram em comparação a 2017.

Com uma equipe pequena desenvolvendo os novos conteúdos, Smektala não revelou a data de lançamento da próxima atualização. No entanto, Dying Light 2 continua programado para a primavera de 2020 e para o PC, PS4 e Xbox One.

Fonte: Gamereactor

Comentários

24 Jul, 2019 - 10:16

Comentários