Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Sony vira patrocinadora oficial da EVO 2019 e promete anúncios no torneio

Faltando pouco tempo para o início da EVO 2019, o maior torneio de jogos de luta do mundo, a Sony revelou que a marca PlayStation vai ser uma das patrocinadoras oficiais dessa edição. Com isso, 8 dos 9 jogos de luta que estarão no palco principal — a exceção deve ser Super Smash Bros. Ultimate — vão ser jogados em suas versões para PlayStation 4.



Além disso, o anúncio oficial dá a entender que teremos alguma espécie de anúncio envolvendo a companhia ocorrendo em algum momento. Devido à sua proximidade com a Capcom em Street Fighter V, pode ser que tenhamos novidades nesse sentido — algo diferente também é uma possibilidade.

No começo da geração atual, o PlayStation 4 se tornou bastante próximo da comunidade de jogos de luta, seja com ofertas exclusivas (como SF V e The King of Fighters XIV, que agora já está em outros consoles) ou oferecendo o que eram consideradas as "melhores versões" de alguns jogos. Resta esperar para descobrir o que a empresa está preparando para o EVO 2019. E você, tem algum palpite?

Fonte: Voxel

Comentários

23 Jul, 2019 - 16:34

Comentários