Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Marvel Ultimate Alliance 3 supera expectativas de vendas

Lançado exclusivamente para o Switch na última sexta-feira (19), Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order parece ser mais um grande sucesso da plataforma. Segundo o usuário do Twitter @Benji-Sales, que trabalha com a análise do mercado de games, o título vendeu acima das expectativas e pode figurar como um dos jogos mais populares da plataforma em 2019.



Segundo ele, o ritmo de vendas registrado até agora pode colocar o título no terceiro lugar entre os mais vendidos do Switch este ano, ficando atrás somente de Super Mario Bros. U Deluxe e Super Mario Maker 2. No entanto, ele observa que, com a chegada iminente de Fire Emblem: Three Houses, essa posição pode acabar sendo um pouco mais baixa.

Imagem

Benji não divulgou o número exato de vendas de Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order, mas afirmou que, se o ritmo atual se manter, ele deve vender mais que as versões Switch de Mortal Kombat 11 e Crash Team Racing Nitro Fuelled. Ele completa afirmando que ficou surpreso com o desempenho do game em sua estreia, especialmente porque os dados de pré-vendas indicavam que ele não teria números tão impressionantes quanto os registrados.

Fonte: Voxel

Comentários

23 Jul, 2019 - 15:57

Comentários