Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Legend of Zelda ganha animação com traços estilo Studio Ghibli

The Legend of Zelda certamente é uma das séries mais cultuadas da Nintendo e também uma das que possui mais fãs espalhados pelo mundo. Não é a toa que muitos deles vivem rendendo homenagens à série, e uma delas é cortesia do artista Matt Vince.

Como é possível ver no vídeo que está a seguir, o artista tratou de recriar Hyrule com um estilo bastante parecido com o visto nas animações produzidas pelo Studio Ghibli (que trabalhou em "A Viagem de Chihiro" e "Meu Amigo Totoro"). É possível ver não apenas o grande castelo que serviu de local para grandes batalhas, mas também outras áreas e até mesmo nosso herói Link em companhia de Epona:



Somado ao trailer, o artista também tratou de criar um pôster mostrando como poderia ser feita a divulgação deste trabalho:

Imagem

Imagem

Imagem

E aí, o que achou da homenagem? Curtiu? Deixe a sua opinião no espaço mais abaixo destinado aos comentários e fiquemos na torcida – quem sabe um dia a Nintendo não aposte em mais produções de qualidade para as suas franquias e um dia tenhamos algo parecido com isso para The Legend of Zelda.

Fonte: Voxel

Comentários

23 Jul, 2019 - 12:43

Comentários