Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Dino Crisis está sendo refeito por fãs na Unreal Engine 4 – e parece bom!

O ano de 2019 marca o aniversário de 20 anos do primeiro Dino Crisis, um clássico que marcou época. Enquanto muitos fãs esperam um anúncio de um remake pela Capcom, outros estão impacientes demais e decidiram recriar o jogo com a Unreal Engine 4 no PC. A iniciativa é de um grupo de pessoas que se denominaram Team Arklay.

Ainda há muito a ser feito remake fanmade de Dino Crisis, mas o resultado entregue pelo Team Arklay até agora está bem legal. Nos vídeos abaixo, podemos conferir parte da produção que mostram os corredores do início do jogo, a primeira sala de puzzle com as baterias coloridas e a sala de controle em que encontramos Rick. Confira:









A introdução de Dino Crisis, mostrada através de conversas de email e uma interface de computador, também já foi recriada. Até o momento, a jogabilidade e os dinossauros não foram implementados no remake dos fãs, mas deve ser os próximos passos. Infelizmente, o projeto que refaz o primeiro Dino Crisis na Unreal Engine ainda não tem data para sair.

Fonte: Voxel

Comentários

22 Jul, 2019 - 15:03

Comentários