Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Witcher | Série não quer ser a próxima Game of Thrones, diz showrunner

Pelo sucesso colossal de Game of Thrones, muitas séries medievais desde então tentam brigar pela sucessão no trono - mas a adaptação de The Witcher pela Netflix não está interessada nisso, segundo a showrunner Lauren S. Hissrich.

"As pessoas me perguntam isso o tempo todo. Eu sou muito fã de Game of Thrones, mas não acho que as pessoas precisam de uma sucessora", falou a showrunner para a Entertainment Weekly. "Penso que a pergunta significa 'Será que essa série pode ter tanto sucesso ou reconhecimento quanto Game of Thrones?' e, nossa, eu espero que sim."


"O que Game of Thrones fez foi mostrar ao mundo que fantasia não é só para um nicho, e que pode ser aceitável para todos, e que são histórias de humanos interagindo uns com os outros em um mundo diferente. Penso que Game of Thrones preparou o caminho para as próximas, e sou muito grata por isso", disse Hissrich.


The Witcher tem Henry Cavill no papel de Geralt de Rivia. Segundo a sinopse prévia, o personagem é um "mutante caçador de monstros que luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas provam com frequência serem mais perversas que as bestas". O programa contará com oito episódios, gravados no leste e centro da Europa - principalmente na Polônia, país de origem da franquia.

Sem data definida até o momento, The Witcher chega à Netflix ainda em 2019. Mais novidades devem ser divulgadas durante o painel da série na San Diego Comic-Con 2019, nesta sexta-feira.

A San Diego Comic-Con acontece entre 17 e 21 de julho.

Fonte: Omelete

Comentários

19 Jul, 2019 - 14:45

Comentários