Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Marvel’s Avengers: gameplay da San Diego Comic-Con vaza na internet

A Marvel Games prometeu e cumpriu a promessa de não divulgar publicamente o novo gameplay de Marvel’s Avengers exibido durante a San Diego Comic-Con. No entanto, isso não impediu que algumas pessoas presentes no evento gravassem de forma "pirata" o material divulgado pela empresa, que mostrou principalmente o Deus do Trovão Thor em ação.



O combate do jogo parece estar entre um God of War de 2018 e a série Devil May Cry, exibindo movimentos que, ao mesmo tempo em que possuem um bom "peso", abrem espaço para combos, incluindo alguns feitos no ar. Também há um momento em que o Homem de Ferro vira a estrela, com uma jogabilidade mais parecida com um shooter, antes do combate em terceira pessoa começar.



O trecho de Marvel’s Avengers revelado durante a San Diego Comic-Com complementa o material apresentado pela Square Enix e pela Crystal Dynamics na apresentação da E3, que deixou muita gente confusa com a qualidade do jogo. A promessa das empresas é que um gameplay mais completo vai ser divulgado de forma oficial uma semana após a Gamescom 2019.

Fonte: Voxel

Comentários

19 Jul, 2019 - 13:44

Comentários