Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

'Limbo' está de graça na Epic Games Store; saiba como baixar

Loja de games dos criadores de 'Fortnite' oferece jogos de graça para atrair usuários; confira o título atual e o próximo

A Epic Games Store surgiu no fim do ano passado com um objetivo bem claro: acabar com o reinado do Steam entre os jogadores de PC. Com promessa de mais receita para desenvolvedores, a desenvolvedora de "Fortnite" também oferece jogos gratuitos para atrair jogadores.

De graça agora: Limbo

  1. Quando? De 18/07 até 25/07


Incerto sobre o destino de sua irmã, um garoto entra no LIMBO




Como baixar?

É simples: na página do jogo na Epic Games Store, clique em no botão "Grátis" e entre com as suas credenciais da Epic Games para vincular o título à sua conta. A partir daí, você pode baixar e jogar quando quiser.

Próximos jogos

Na próxima semana, dois títulos serão disponibilizados gratuitamente pela Epic Games Store. Confira quais serão os jogos abaixo:

Moonlighter

  1. Quando? De 25/07 até 01/08


Moonlighter é um RPG de ação com elementos rogue-lite que acompanha a rotina diária de Will, um comerciante aventureiro que sonha em se tornar um herói.




This War of Mine

  1. Quando? De 25/07 até 01/08


Em "This War of Mine" você não irá jogar com um soldado de elite, mas, sim, com um grupo de civis tentando sobreviver em uma cidade sitiada, lutando contra a falta de alimentos, medicamentos e constante perigo de franco-atiradores e catadores hostis. O jogo oferece uma experiência de guerra vista de um ângulo inteiramente novo.


Fonte: Olhardigital

Comentários

18 Jul, 2019 - 14:44

Comentários