Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

9 personagens diferentes que queremos ver em Marvel Ultimate Alliance 3

Anunciado durante o The Game Awards 2018, Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order é um game que muita gente pensava que nunca ia acontecer. Agora nas mãos do Team Ninja, o jogo será publicado pela Nintendo exclusivamente para o Switch, reunindo um time de estrelas da editora para combater uma grande ameaça galáctica.

No entanto, não é somente de heróis famosos com grandes poderes que é feito o catálogo da empresa. Pensando nisso, criamos uma lista de personagens que, embora não sejam tão conhecidos (ou poderosos), seriam divertidos de conferir dentro do game — nem que seja na forma de DLCs.

Garota Esquilo

Nascida com um rabo de esquilo, Doreen Green descobriu logo jovem que era capaz de se comunicar com esses animais. Motivada por elas, ela assumiu o manto da Invencível Garota Esquilo e, durante sua carreira, já derrotou grande vilões como o Doutor Destino e o Thanos.

Imagem

Com uma série de equipamentos que incluem nozes para recuperar energia e o famoso Esquilocóptero, ela seria uma adição perfeita para dar mais humor ao jogo.

Senhor Imortal

O Senhor Imortal é um humano totalmente normal, com a diferença de que, por mais que tente, ele simplesmente não consegue morrer. A cada vez que ele morre, salvando alguém ou por acidente, o personagem retorna um pouco insano e totalmente agressivo, o que pode ser (ou não) uma vantagem em combate.

Imagem

Em Ultimate Alliance 3, o Senhor Imortal podia ser um bom personagem para novatos. Sem grandes poderes, ele teria como principal vantagem nunca ter que se preocupar quando sua barra de vida é esgotada.

O Cavaleiro da Lua

O ex-mercenário Marc Spector virou o Cavaleiro da Lua após um encontro com o deus egípcio Khonshu, que salvou sua vida. O personagem é um bom artista marcial, um mestre das armas e um detetive excelente que trabalha combatendo crimes durante a noite — pouca coincidência com um certo homem-morcego da DC, né?

Imagem

Com múltiplas personalidades, O Cavaleiro da Lua tem poderes um tanto instáveis, que poderiam ser usados de forma criativa pelo game. Com a confirmação de que teremos personagens do selo Marvel Knights como DLC, o herói tem boas chances de fazer pelo menos uma aparição no futuro.

Kid Kaiju

Um grande fã de monstros, Kei Kawade passou por uma transformação que possibilitou que ele passasse a invocar os desenhos que criava. Embora o personagem em si seja um tanto frágil, essa habilidade permite que ele invoque criaturas bastante poderosas para lidar com problemas de proporções gigantescas.

Imagem

Os poderes de Kei, somados à sua habilidade de invocar armamentos variados, poderiam ser adaptados bem facilmente a Ultimate Alliance 3. Sua presença seria a desculpa perfeita para combinar os super-heróis com alguns dos monstros mais legais da Marvel e criar cenários para confrontos que pareciam meio aleatórios de outra forma.

Throg

Amaldiçoado por uma bruxa a virar um sapo, o ex-jogador de futebol americano Simon Walterson passou a viver no Central Park de Nova York, onde desempenhou um papel central na guerra contra os ratos. Após uma série de eventos envolvendo Thor, ele conseguiu uma lasca do martelo Mjolnir, que o transformou em Throg, o Sapo do Trovão.

Imagem

Parte dos Pet Avengers, Throg tem superforça, um fator de cura avançado e é muito mais resistente a golpes do que um humano ou sapo normal. Para completar, ele tem uma ligação mental com outros membros de sua equipe e pode chamá-los para ajudar em situações de perigo.

Cifra

Mais um daqueles mutantes que já morreu, virou outro personagem e depois voltou, Cifra é um dos Novos Mutantes originais e tem um poder um pouco inusitado. Ele não tem grandes poderes físicos, mas pode entender e reproduzir qualquer espécie de comunicação.

Imagem

Enquanto no começo os roteiristas usaram isso para que ele pudesse falar com animais, logo Cifra se mostrou capaz de ler expressões faciais e fazer coisas mais complexas. Dentro de um game, ele poderia ser a solução ideal para uma abordagem mais furtiva baseada em destravar caminhos secretos dentro de uma fase.

Toda a Tropa Alpha

A "versão canadense dos X-Men", a Tropa Alpha tem muitos personagens poderosos, mas alguns um tanto galhofeiros, como o anão Puck. Bastante envolvido com as histórias de Wolverine, o time poderia ser uma boa opção para o game explorar cenários que não fossem tão centrados nos Estados Unidos.

Imagem

Além disso, as conexões da equipe com a Capitã Marvel e com o lado mais espacial da Marvel combinam perfeitamente com a trama de Ultimate Alliance 3. Quem sabe isso não serviria como porta de entrada para o time no Universo Cinematográfico da Marvel?

Moon Girl e Dinosaur Devil

Devil Dinosaur é um dinossauro com inteligência humana e força aumentada que participa de várias aventuras acompanhado de Moon Girl, uma garota superinteligente que tem várias habilidades de hacker e poderes telepáticos. Se isso não faz uma dupla perfeita para um videogame, eu não sei mais o que faz.

Imagem

Coração de Leão

Uma dona de casa normal, Kelsey Leigh morreu ao tentar proteger o Capitão América durante um conflito com a Gangue da Demolição. Seu ato heroico foi percebido por Brian Braddock, que a transformou na nova versão do Capitão Britânia, agora conhecida pelo nome Coração de Leão.

Imagem

Pouco conhecida do público em geral, a heroína tem habilidades como superforça, voo, agilidade e reflexos mais apurados e a capacidade de projetar campos de força e disparar rajadas de energia. A presença dela no game ajudaria a trazer um personagem poderoso que faria conexão com a linha de heróis britânicos da editora.

E você, qual personagem pouco conhecido ou "estranho" gostaria de ver em um jogo da Marvel? Exclusivo do Nintendo Switch, Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order chega às lojas na próxima sexta-feira, dia 19 de julho. O game já tem um Passe de Temporada confirmado, que vai trazer personagens adicionais do Quarteto Fantástico, X-Men e do universo Marvel Knights.

Fonte: Voxel

Comentários

16 Jul, 2019 - 13:22

Comentários