Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Dark Pictures: Man of Medan terá modo multiplayer online à la A Way Out

A Bandai Namco anunciou hoje (11) algo bem interessante para seu vindouro jogo de terror The Dark Pictures: Man of Medan. Segundo a desenvolvedora, o título terá dois modos multiplayers já no lançamento, oferecendo uma jogatina cooperativa bem legal para aproveitar entre amigos, seja online ou offline.

O primeiro modo se chama Shared Story Mode e funciona de uma forma bem parecida com A Way Out, da EA Games. Aqui, dois jogadores jogam online e cada um controla um personagem diferente da trama. As escolhas de cada um são compartilhadas e afetam o resultado da história.



Já no modo Movie Night Mode temos algo bem sugestivo com o nome: é como assistir a um filme em galera. Dois a cinco jogadores podem participar da jogatina offline e cada um controlará um personagem. Entretanto, não é necessário ter cinco controles, pois o joystick é passado de mão em mão.

Considerando que Man of Medan é um jogo de finais bem variados e escolhas bem diferentes, ter um modo multiplayer realmente ajuda na diversão e pode incentivar os jogadores a explorarem o fator replay do game.

The Dark Pìctures: Man of Medan chegará ao Xbox One, PS4 e PC no dia 30 de agosto de 2019.

Fonte: Voxel

Comentários

11 Jul, 2019 - 15:54

Comentários