Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Nova IP da Creative Assembly, dev de Alien Isolation, é um shooter de herói

A Creative Assembly se tornou bem famosa depois de desenvolver o icônico Alien: Isolation há alguns anos, mas mostrou pouca coisa depois disso, se mantendo aos títulos de estratégia. Agora, vagas de emprego sugerem que a nova IP da desenvolvedora é um shooter de ficção científica que terá heróis, microtransações e itens cosméticos.

A vaga de "designer de heróis" surgiu e detalha que a pessoa deve "garantir que os heróis se adequem ao mundo e visão criativa" da empresa, além de que cada personagem deve ter "habilides" desenvolvidas. Em outras palavras, parece um muito um shooter multiplayer à la Overwatch e Team Fortress 2.

Imagem

A pessoa que preencher o cargo também terá que "prover orientação em design e cosméticos" e "entender de monetização e recompensas", sugerindo que o game terá loot boxes ou microtransações para elementos cosméticos.

Pouco se sabe até agora sobre o projeto, mas no passado algumas vagas e informações revelaram que o game seria um shooter de ficção científica e o maior jogo de multiplataforma já feito pela Creative Assembly. Portanto, se você esperava um novo título de terror, é bom diminuir as expectativas, pois a descrição certamente é de um jogo online.

Fonte: Voxel

Comentários

11 Jul, 2019 - 13:12

Comentários