Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Filmes que estreiam nos cinemas do Brasil nesta semana [11/07/19]

Na semana passada o filme Homem-Aranha: Longe de Casa chegou aos cinemas, sendo o último filme da terceira fase do Universo Cinematográfico da Marvel. Dessa vez, temos o relançamento de Vingadores: Ultimato, com conteúdo extra que inclui uma cena pós-créditos e um tributo a Stan Lee, um dos principais nomes da Marvel, e que faleceu no ano passado.

Além disso, temos a estreia de títulos como Amor à Segunda Vista, Atentando ao Taj Mahal, A Pequena Travessa, Estou me Guardando para Quando o Carnaval Chegar e Inocência Roubada.

Amor à Segunda Vista



Do dia para a noite, Raphael (François Civil) acorda em um universo paralelo onde ele nunca conheceu Olivia (Joséphine Japy), o amor da sua vida. Agora ele precisa reconquistar a sua esposa, mesmo sendo um completo estranho para ela. Enquanto Raphael tenta entender exatamente o que aconteceu, ele corre contra o tempo para não perdê-la.


Vingadores: Ultimato (relançamento)



Após Thanos eliminar metade das criaturas vivas, os Vingadores têm de lidar com a perda de amigos e entes queridos. Com Tony Stark vagando perdido no espaço sem água e comida, Steve Rogers e Natasha Romanov lideram a resistência contra o titã louco.


Atentado ao Taj Mahal



Mumbai, Índia, 2008. Um grupo de terroristas chega à cidade de barco, disposto a promover uma série de ataques em locais icônicos da cidade. Um deles é o luxuoso hotel Taj Mahal, bastante conhecido pela quantidade de estrangeiros e artistas que nele se hospeda. Quando os ataques começam, o humilde funcionário Arjun (Dev Patel) tenta ajudar todos a se protegerem, enquanto David (Armie Hammer) e Zahra (Nazanin Boniadi) buscam algum meio de retornar ao quarto em que estão hospedados, já que nele está seu bebê e Sally (Tilda Cobham-Hervey), sua babá.


A Pequena Travessa



Lilli Susewind (Malu Leicher) tem a habilidade de falar com animais, mas fora seus pais, ninguém sabe deste segredo. Quando ela conhece Jess (Aaron Kissiov), um menino divertido e misterioso de sua nova escola, decide contar para ele. Juntos, os dois precisam achar o filhote de elefante que foi roubado do zoológico da cidade.


Estou me Guardando para Quando o Carnaval Chegar



Na cidade de Toritama, considerada um centro ativo do capitalismo local, mais de 20 milhões de jeans são produzidas anualmente em fábricas caseiras. Orgulhosos de serem os próprios chefes, os proprietários destas fábricas trabalham sem parar em todas as épocas do ano, exceto o carnaval: quando chega a semana de folga eles vendem tudo que acumularam e descansam em praias paradisíacas.


Inocência Roubada



Aos oito anos, Odette (Andréa Bescond) gostava de pintar e desenhar, como todo criança inocente. Eventualmente, ela também brincava com os adultos, por isso não recusou participar de uma "guerra de cócegas" com um homem mais velho, amigo de seus pais. Anos depois, Odette é uma adulta assombrada pelos traumas da infância, algo que ela vem tentando esquecer através da dança, atividade que ela pratica profissionalmente.

Fonte: Tudocelular

Comentários

11 Jul, 2019 - 12:42

Comentários