Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Lançamentos da semana: Blazing Chrome, Dragon Quest Builders 2, SolSeraph, e mais

A semana chega com um jogo brasileiro muito esperado: Blazing Chrome! Além dele, temos Dragon Quest Builders 2 enfim chegando ao ocidente, o nostálgico SolSeraph e mais, confira!

Blazing Chrome (PC, PS4, XOne, Switch): ajude a humanidade a se livrar da dominação das máquinas em um shooter pós-apocalíptico inspirado pela saudosa série Contra. Jogo do estúdio brasileiro Joymasher!



Dragon Quest Builders 2 (PS4, Switch): trazendo multiplayer online e infinitas possibilidades de construção, este criativo mix de JRPG com Minecraft enfim chega ao ocidente.



SolSeraph (PC, PS4): ajude a proteger a humanidade e reconstruir a civilização em meio a uma interminável de demônios mitológicos neste jogo bastante inspirado pelo clássico Actraiser.



Lethal League Blaze (PS4, XOne, Switch): o mix de jogo de luta com esporte futurista ganha uma sequência com mais personagens, mas que mantém o core do gameplay inalterado.



Dr. Mario World (iOS, Android): mais uma franquia da Nintendo que migra para os smartphones, Dr. Mario vai enfrentar vírus e doenças em uma série de puzzles inventivos.



Eagle Island (PC, Switch): encare uma ilha cheia de segredos e mistérios neste jogo que mistura ação e plataforma 2D com elementos roguelite.



Bear With Me: The Complete Collection (PC, PS4, XOne, Switch): ajude um ursinho detetive a solucionar uma série de crimes brutais neste adventure desenhado à mão com uma forte vibe noir.



Professor Lupo And His Horrible Pets (PC, Switch): ajude uma equipe de cientistas a escapar de um cargueiro espacial — levando com eles toda uma sorte de animais de estimação nem tão fofinhos.



(Via: Kotaku)

Fonte: Arkade

Comentários

11 Jul, 2019 - 12:40

Comentários