Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Code Vein tem sua abertura cinematográfica revelada

urante o painel "Play Anime" da Bandai Namco no Anime Expo 2019, a empresa aproveitou para divulgar a abertura cinematográfica de Code Vein produzida pelo aclamado Ufotable, estúdio conhecido por aberturas de jogos como God Eater, Tales of Berseria, Tales of Zestiria e muito mais.



Como esperado de outros trabalhos do estúdio e do próprio estilo anime presente no design de personagens de Code Vein, a abertura traz diversos elementos que lembram bastante uma animação japonesa, como espadas enormes, cortes de cabelo estilosos, personagens que parecem ter saído de uma banda de J-rock e muito mais. Vale mencionar, inclusive, que a música tema "Underworld" foi produzida pela popular banda de rock japonês VAMPS, que conta com a presença de HYDE, vocalista do L'Arc~en~Ciel.

Imagem

Em uma conferência de imprensa, Suhara Takashi, diretor de episódios e storyboard do Ufotable, expressou seu entusiasmo com o resultado e espera que os fãs apreciem o trabalho de sua equipe. Segundo ele, todos estavam "extremamente determinados a criar um estilo de arte para a animação que representasse o design do jogo".

Code Vein está em desenvolvimento para PlayStation 4, Xbox One e PC, com lançamento previsto para 27 de setembro.

Fonte: Voxel

Comentários

10 Jul, 2019 - 00:34

Comentários