Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Game tem como objetivo ter um relacionamento com Keanu Reeves

Keanu Reeves Dating Simulator é um game cômico que leva jogadores a desenvolverem um relacionamento com o ator Keanu Reeves, disponível no jogo em várias versões baseadas em personagens de sua carreira e memes. O jogo foi produzido pela Strawberry Games em um conhecido software voltado para Visual Novels chamado Ren'Py. Keanu Reeves Dating Simulator pode ser baixado gratuitamente para PC neste link, no qual o usuário pode também pagar um valor opcional a sua escolha para recompensar o criador do jogo.

A história começa quando o carro do personagem principal quebra em uma estranha cidade habitada apenas por diferentes versões da mesma pessoa: Keanu Reeves. Jogadores encontrarão versões dos filmes como Ted de Bill & Ted, Neo de Matrix, Sad Keanu dos memes e mais. São 9 versões diferentes de Keanu Reeves para se relacionar, cada qual com seu próprio final, além de um final secreto. Há atualizações prometidas para o futuro que poderão incluir mais versões do ator e também música, pois atualmente o game não tem trilha sonora.

Imagem

Segundo o desenvolvedor independente Strawberry Games, este foi seu primeiro jogo e foi todo feito em apenas um dia. As histórias de cada versão de Keanu Reeves não são particularmente longas, mas há um nível de desafio mínimo devido a escolhas a serem feitas que podem cortar qualquer chance de relacionamento com aquela versão de Keanu.

Fonte: Techtudo

Comentários

09 Jul, 2019 - 15:53

Comentários