Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Game of Thrones | George R. R. Martin diz que os Stark estarão no spin-off

Ainda sabemos muito pouco sobre o spin-off de Game of Thrones, mas durante uma entrevista para a EW, George R. R. Martin já garantiu uma presença importante na série: Os Stark.

Os Stark são descendentes dos Primeiros Homens, então, mesmo que o spin-off aconteça cinco mil anos antes dos eventos de Game of Thrones, o autor diz que a família já estará presente. Além disso, apesar de não ter dragões, a série terá algumas criaturas bem familiares para os fãs:

Os Stark com certeza estarão lá. Obviamente os Caminhantes Brancos estarão lá – ou como eles são chamados nos meus livros, Os Outros – isso será um aspecto. Terão coisas como lobos gigantes e mamutes.


Entretanto, outra família importante não terá surgido ainda. George R. R. Martin explica:

Os Lannisters não estarão lá ainda, mas o Rochedo Casterly certamente estará lá; é como a Rocha de Gibraltar. Ele é atualmente ocupado pelos Casterly – pelos quais o lugar ainda mantém o nome na época de Game of Thrones.


Os Casterly foram posteriormente tirados de seu lar por Lann the Clever – que fundou a casa Lannister – mas não sabemos se essa história será abordada no spin-off.

Por enquanto, a HBO só vai produzir o piloto. Se o alto escalão do canal aprovar o projeto, uma temporada completa será produzida.

O projeto se passará cinco mil anos antes da série de Game of Thrones e mostrará a origem dos White Walkers e o fim da Era dos Heróis, período em que começa a Longa Noite — quando uma terrível escuridão cai sobre Westeros.

Naomi Watts (O Impossível), Josh Whitehouse (Poldark) e Denise Gough (The Witcher 3: Wild Hunt) serão os protagonistas do seriado que conta também com Naomi Ackie, Jamie Campbell Bower, Sheila Atim, Ivanno Jeremiah, Georgie Henley, Alex Sharp, Toby Regbo e Miranda Richardson. Nenhum dos personagens ou atores do GoT original vai aparecer na produção. SJ Clarkson (Jessica Jones) será a diretora.

O spin-off ainda não tem previsão de estreia. George R. R. Martin chegou a se referir à série como "The Long Night", mas esse não será o título oficial.

Fonte: Jovemnerd

Comentários

09 Jul, 2019 - 14:22

655 Views

Comentários