Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Sequência de Breath of the Wild não deve ser lançada tão cedo

A continuação de Breath of the Wild como todos já devem saber, está em desenvolvimento, a Nintendo recentemente até listou novas vagas de emprego.

Tais vagas foram postadas pela empresa na página de carreiras da Nintendo Japan... A contratação visa o desenvolvimento da continuação de The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Uma das posições procuradas pela Nintendo é justamente designer de terreno... A outra é de level designer. Esses profissionais irão trabalhar principalmente nas dungeons do próximo jogo.

O prazo de inscrição irá até setembro... É partir daí então que os contratados entrarão num período de três meses de testes, com a possibilidade de ter seus contratos renovados, podendo assim trabalhar no jogo até que o desenvolvimento esteja concluído.

E devido a toda polêmica envolvendo o ''crunch'', a Nintendo certamente não irá executar tal prática que visa justamente um lançamento antecipado do produto...

Dito isso, e ainda por cima com essas listagens de emprego, tudo indica que o desenvolvimento ainda está bem no início, portanto é difícil imaginar que algo seja lançado em menos de três anos.

Traduzido por Alves_TR.

Fonte: Segmentnext

Comentários

07 Jul, 2019 - 15:15

Comentários