Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

'A Pequena Sereia': Terry Crews divulga arte hilária como o pai de Ariel

O elenco da versão live-action de 'A Pequena Sereia' começou a crescer e o ator Terry Crews decidiu se candidatar para viver o Rei Tritão, pai da protagonista, divulgando uma arte hilária.

Confira:



Além disso, o BossLogic criou uma arte conceitual com Idris Elba no papel do Rei Triton.

Confira:



Qual dos dois você prefere como o personagem?

Halle Bailey irá interpretar a Ariel e Melissa McCarthy viverá a vilã Úrsula no remake.

Awkwafina ('Jumanji: The Next Level') está cotada para viver a hilária gaivota chamada Sabidão, e Jacob Tremblay ('O Predador'), para encarnar o icônico peixinho Linguado.

O filme ainda não tem data de lançamento, mas a Walt Disney Studios já começou a pré-produção e contratou Rob Marshall, de 'O Retorno de Mary Poppins', para comandar o projeto.

Segundo Marshall, o novo filme irá reimaginar as músicas do clássico animado de 1989.

"Há coisas que aprendi sobre como trabalhar para integrar músicas à história, e como elas devem ser orgânicas. Não podem ser simplesmente jogadas, o público deve sentir que tem que existir alguma música ali", Marshall declarou em entrevista ao site ComicBook.com. "Estamos trabalhando nisso. Ariel tem uma música no filme original - estamos trabalhando para colocar mais material".


Marshall irá se reunir com Lin-Manuel Miranda, com quem trabalhou na sequência de 'Mary Poppins', e com Alan Menken, vencedor de oito estatuetas do Oscar e que também reprisou seu papel como compositor no live-action 'A Bela e a Fera' e no aguardado 'Aladdin'.

Menken ganhou seus primeiros prêmios da Academia por Melhor Música Original e Melhor Trilha Sonora por 'A Pequena Sereia'.

"Alan Menken e Lin-Manuel Miranda estão escrevendo algumas músicas novas, e isso é muito animador", Marshall acrescentou. "As lições sobre como criar músicas originais têm sido muito enriquecedoras".

Fonte: Cinepop

Comentários

07 Jul, 2019 - 13:18

Comentários