Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

GOG Galaxy 2.0 BETA já está disponível





A CD Projekt já liberou os links para a versão beta do GOG GALAXY 2.0 para os usuários que se inscreveram no site do programa.

Para ter acesso ao link de download, basta ir na caixa de entrada do e-mail usado no cadastro do BETA TEST e clicar no link contido no corpo da mensagem.

Inicialmente é possível "vincular" as contas do GOG, STEAM, Uplay, Origin, Battle Net, Epic Store, Playstation e XBOX. O interessante é que a CD PROJEKT RED disponibilizou ferramentas para que os usuários cirem novos plugins para outras contas e bibliotecas de jogos de Computador e Consoles. Vale lembrar que os jogos de consoles não podem ser executados a partir do GOG GALAXY.



O GOG GALAXY uma plataforma tem como objetivo principal permitir ao jogador a criação de uma biblioteca unificada de jogos, incluindo títulos em consoles e PC – concentrando informações sobre horas de jogo, achievements, chat unificado na interface unificada.



Para jogos de PC, o serviço poderá também ser utilizado como um launcher universal, reproduzindo os jogos a partir do GOG Galaxy. No entanto, ainda será necessário que clientes de outras empresa estejam instalados na máquina para que os jogos possam ser autenticados antes da reprodução.



O GOG Galaxy 2.0 deverá ainda permitir customização completa por parte do usuário, que poderá definir diferentes filtros, tags e visuais para as páginas de seus jogos. Tudo isso sem coletar dados do usuário, afirma a companhia.



VÍDEO COM O PROGRAMA EM AÇÃO (inglês)

Comentários

04 Jul, 2019 - 10:56

Comentários