Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Microsoft diz que próximo update do Windows 10 será “menos intrusivo”

A atualização 19H2 do Windows 10 será menos intrusiva e deve utilizar um novo processo de entrega de updates para o sistema operacional, confirmou a Microsoft em publicação oficial. A nova versão do Windows 10 já vinha sendo disponibilizada para alguns usuários seletos do Microsoft Insider Program, o programa de acesso beta a novos lançamentos da empresa.

Entretanto, essa disponibilidade é muito mais voltada a testar o dito novo formato de entrega das atualizações e não apresenta muitas novidades em questão de software. Tanto é que a atualização 19H2 foca em melhorias de desempenho e aprimoramentos de recursos que já existiam em versões anteriores do sistema operacional, em sua maioria destinados à estabilidade e integridade.

Imagem

Sobre o novo sistema de entrega em si, a Microsoft conta que pretende utilizar o que se convém chamar de "tecnologia de serviço" para entregar pacotes de atualização. Sem muitos detalhes oferecidos pela empresa, ela dá a entender que, com isso, o processo de update do Windows 10 deve levar um tempo mais parecido com atualizações regulares mensais menores do que um processo bianual de grandes pacotes de novidades.

A versão 19H2 do Windows 10 tem lançamento programado para setembro de 2019, mas só virá para usuários que estejam rodando a versão mais recente do sistema operacional, já com a grande atualização de maio deste ano.

Fonte: Canaltech

Comentários

03 Jul, 2019 - 17:19

Comentários