Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Quantic Dream disponibiliza demo de Beyond: Two Souls para PC via Epic Games Store

Poucos dias depois do lançamento de Heavy Rain para PC como parte da parceria de exclusividade da Quantic Dream com a Epic Games Store, a desenvolvedora que popularizou seus jogos nos consoles da Sony disponibilizou uma demo do seu próximo título que vai chegar para a Master Race, Beyond: Two Souls. 

Lançado inicialmente em outubro de 2013, Beyond: Two Souls ganhou uma remasterização para o Playstation 4, posteriormente, e agora vai ser o segundo game da Quantic Dream a chegar para o PC neste ano. Assim como Heavy Rain, o jogo segue uma mecânica diferente de gameplay, bastante conhecida como "narrativa interativa", onde o jogador não controla a personagem livremente, mas sim vai seguindo um caminho linear realizando tarefas básicas, resolvendo puzzles e acertando os quick time events no momento certo para prosseguir no enredo. 

Nesse tipo de jogo você mais assiste a cinemáticas do que joga, de fato. O que faz com que muitos jogadores fiquem com o pé atrás na hora de comprar um desses títulos. Mas agora aqueles que estiverem com receio ou mesmo estiverem curiosos para ver como é Beyond: Two Souls, vão poder testar sua demo com os dois primeiros capítulos gratuitamente, e se preparar para o próximo lançamento de mais um ex do Playstation. 

O jogo conta a história de Jodie Holmes, uma garota com habilidades paranormais e mantém contato com uma entidade sobrenatural que, a principio, parece protegê-la de pesquisadores que buscam entender a fundo essa conexão. Se ficou curioso sobre o game, confira nossa análise completa feita na sua época de lançamento. Lembrando que as atuações principais foram feitas por atores renomados como Willem DaFoe e Ellen Page - sendo também um dos motivadores da treta envolvendo a atriz e sua imagem em The Last of Us



Demo de Beyond: Two Souls - Site da Epic Games Store

Beyond: Two Souls chega a Epic Games Store no dia 22 de julho, sendo o segundo de três games da Quantic Dream que perde a exclusividade com a Sony. O último nome da lista é Detroit: Become Human, que segue sem data de lançamento, mas já ganhou seus requisitos mínimos e deve chegar ainda este ano.

Fonte: Adrenaline/Uol

Comentários

29 Jun, 2019 - 10:26

Comentários