Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Beta de Halo: Infinite terá rede local e opção de jogar com tela dividida

Aqueles que estão ansiosos para conferir aquilo que Halo: Infinite tem a oferecer certamente vão gostar das notícias que a produtora 343 Industries divulgou recentemente em seu blog oficial, todas elas referentes ao período de teste Beta do jogo, que vai acontecer primeiro no Xbox One.

Segundo a mensagem, o teste do próximo título da série Halo vai contar com suporte a LAN, bem como opção de jogatina com tela dividida – algo que, nas palavras da 343 Industries, já está "pronto e rodando". Outro detalhe é o fato de que todos os personagens terão roupas pretas por baixo das armaduras (diferente do que rolou em games anteriores, onde havia algumas opções de cores).



A produtora também ressaltou que o teste terá início no Xbox One como algo pequeno para expandir aos poucos conforme o tempo for passando. A ideia é que até o próximo ano um número grande de jogadores tenha a oportunidade de não apenas experimentar o que o titulo tem a oferecer, mas também de contribuir com o desenvolvimento do game.

Por fim, também foi dito que Halo: Infinite vai contar com opções de personalização da armadura, bem como o fato de que aqueles que atingiram o nível SR 152 em Halo 5 vão receber um brinde como forma de reconhecimento no novo game e que os desenvolvedores contam com um time de jogadores profissionais testando o jogo neste momento.

Halo: Infinite está agendado para chegar no final de 2020 ao Xbox One, PC e ao vindouro Project Scarlett (neste como um título de lançamento.

Fonte: Voxel

Comentários

26 Jun, 2019 - 20:56

Comentários