Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Criador de Dead Space vai criar jogo focado na narrativa de PUBG

Numa notícia verdadeiramente surpreendente, ficamos sabendo que a PUBG Corp. está preparando a entrada deste universo nos jogos focados na narrativa, com a ajuda de um novo estúdio, chamado Striking Distance.

O estúdio vai criar uma "experiência narrativa original dentro do universo PUBG" e o veterano Glen Schofield será o CEO deste Striking Distance.

Schofield foi vice presidente e gestor geral da Visceral Games e mais tarde fundou a Sledgehammer Games, sendo uma figura importante em Dead Space e em alguns dos jogos da série Call of Duty.

No vídeo de apresentação, Schofield diz que está ansioso por explorar este universo além do battle royale.

A Striking Distance está localizada em San Ramon, na Califórnia, Estados Unidos da América, sendo parte da PUBG Corp., que será a responsável por lançar os seus jogos no mercado.



Schofield deixou a Sledgehammer Games em 2018, juntamente com Michael Condrey, os dois fundadores do estúdio, para ocuparem posições nos quadros executivos da Activision, mas deixou recentemente a companhia.

A sua entrada na PUBG Corp. é apenas o mais recente ato da companhia na sua tentativa de expandir o universo para além do battle royale.

Fonte: Eurogamer

Comentários

26 Jun, 2019 - 15:58

Comentários