Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Batman: Andy Serkis pode ter participação no filme

Andy Serkis pode estar prestes a se juntar ao elenco de The Batman, filme solo do herói dirigido por Matt Reeves.

De acordo com o Batman on Film, Serkis teria sido escalado para um papel não-especificado e sem captura de imagens, característica pela qual o ator ficou conhecido. Ou seja, veríamos o rosto e a forma física de Serkis no filme, o que já exclui a possibilidade de alguns inimigos monstruosos do Batman, que provavelmente seriam apresentados em CGI, como é o caso do Cara-de-Barro.

Imagem

Serkis e Reeves possuem um histórico profissional, uma vez que os dois trabalharam juntos em Planeta dos Macacos: O Confronto (2014) e Planeta dos Macacos: A Guerra (2017). Em ambas as ocasiões, Reeves dirigiu a performance de Serkis como o macaco César.

O site ainda traz outras informações. Supostamente, a produção de The Batman está atrás de um ator entre 20 e 40 anos para interpretar o Pinguim. Embora Serkis esteja com 55 anos e, portanto, fique fora dessa faixa etária, ele parece uma boa escolha para o papel.

Outros rumores sugerem que o Duas Caras e o Chapeleiro Louco estarão em The Batman para enfrentar o Homem-Morcego de Robert Pattinson, que foi escalado após um teste, junto com Nicholas Hoult.

The Batman tem previsão de lançamento para o dia 25 de junho de 2021.

Fonte: Br/Ign

Comentários

26 Jun, 2019 - 15:03

Comentários