Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Microsoft disponibiliza prévia do Windows Terminal para download

O Windows Terminal nasceu com a promessa de facilitar o caminho de quem usa o Prompt de Comando, PowerShell e o WSL – subsistema do Windows para Linux.

A plataforma foi apresentada ao mundo durante a Build 2019 pelo time de Redmond, e aproveitando esta última semana de junho a Microsoft disponibilizou uma versão prévia em sua loja oficial.

Mesmo que não seja uma versão completa, a Microsoft ainda cumpriu sua promessa de lançar uma versão básica neste primeiro semestre.



Esta versão prévia inclui vários problemas de usabilidade, principalmente a falta de suporte para tecnologia assistencial.

Grande parte do trabalho interno para dar suporte a isso já está concluído, sendo a nossa prioridade apoiar a tecnologia assistencial em breve.

Para acompanhar o progresso, siga esta questão na base do GitHub.


Disse a última publicação.

Em suma, o Windows Terminal já está disponível para download na Microsoft Store, mas como falamos de uma versão experimental a plataforma ainda não funciona da maneira correta.

Microsoft certamente vai lançar atualizações no decorrer de julho, aproximando ainda mais esta versão do Windows Terminal oficial – que ainda não possui uma data de lançamento confirmada.

Para baixar o Windows Terminal Preview basta clicar na caixa de link ao lado que direciona para a Microsoft Store.

Fonte: Tudocelular

Comentários

25 Jun, 2019 - 14:53

Comentários