Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

O maior financiamento Coletivo de 2019: Tormenta 20

Tormenta é o maior universo de fantasia do Brasil para romances e RPG de mesa. Criado em 1999, possui dezenas de títulos publicados, prêmios nacionais e internacionais e, o mais importante, dezenas de milhares de fãs espalhados por todo o Brasil.



Em 2019, Tormenta completa 20 anos. Para celebrar, a Jambô Editora está lançando uma nova versão totalmente reformulada do clássico cenário, e sendo assim ele sera nomeado de Tormenta 20.

Tormenta 20 será um RPG completo, com todas as informações necessárias para criar personagens e aventuras. Irá trazer regras para raças, classes, equipamentos, magias e mais. Também irá trazer a descrição atualizada do mundo de Arton e de suas ameaças, levando em conta os acontecimentos mais recentes do cenário (como a Guilda do Macaco e o romance A Flecha de Fogo).

Em termos de regras, Tormenta 20 será uma nova versão de Tormenta RPG. As mecânicas básicas permanecem, mas retrabalhadas para serem mais simples, ágeis e divertidas. Também haverá novidades baseadas nas ideias dos criadores de Tormenta, nas inovações recentes do hobby e no feedback de 20 anos dos fãs. Para melhorar, parte do conteúdo será decidido pela comunidade!



A campanha já estava em sua terceira fase de metas estendidas passou para uma quarta e agora conta com R$ 947.756 reais (até o momentos dessa noticia) apoiado por 2928 pessoas. É possível apoiar este projeto até o dia 9 de julho e ter seu nome colocado nos créditos do livro. Basta apenas ir no link do cartase que se encontra no link da fonte dessa noticia.

Fonte: Catarse/Me

Comentários

23 Jun, 2019 - 13:45

Comentários