Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Cyberpunk 2077 permitirá que jogadores chamem seus veículos

Quando Cyberpunk 2077 chegar ano que vem, jogadores poderão ter um gosto de como seria viver em uma cidade futurística onde pessoas se aprimoram com tecnologias cibernéticas. E, é claro, com o futuro também virão algumas comodidades tecnológicas para conforto do jogador, como chamar seu carro ou moto para sua localização.

Funcionando de forma semelhante ao cavalo Roach (o famoso Carpeado) de The Witcher 3, o RPG anterior da CD Projekt RED, todos os veículos do jogo estarão equipados com uma inteligência artificial que, quando chamados, os fará dirigirem até o local onde o personagem do jogador está. Assim, após missões, não será necessário andar por longas distâncias apenas para encontrar seu carro ou moto que você estacionou em algum lugar antes de perceber que se afastaria demais do veículo durante suas tarefas.

Imagem

A informação veio do designer chefe de quests, Pawel Sasko, em entrevista na E3 2019 com o site VG24/7, onde ele explica:

"O mesmo que acontece com o Roach, então basicamente, por aqueles carros estarem equipados com inteligência artificial, se você chamá-lo, você poderá vê-lo se dirigindo até você. Então você pode ver quando ele chega, basicamente. Você pode ver quando sua motocicleta chega, quando seu carro chega. Então você pode deixá-lo onde quiser, ir a algum lugar, apenas chame-o e a inteligência artificial faz tipo 'bzzt!', ele passa por perto e espera por você".


Sasko também explicou que a equipe de desenvolvimento ainda está decidindo se o jogador poderá dirigir todos os veículos ou apenas alguns poucos selecionados, visto que o modelo dirigível de cada carro e moto deve ser bem trabalhado.

Cyberpunk 2077 será lançado para PC, Xbox One e PlayStation 4 no dia 16 de abril de 2020.

Fonte: Voxel

Comentários

19 Jun, 2019 - 19:00

Comentários