Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Project Scarlett tem mais a revelar sobre sua retrocompatibilidade

Embora ainda mantenha muitos mistérios sobre o Xbox Scarlett, a Microsoft já confirmou que o novo (ou novos) aparelho vai manter a compatibilidade com as plataformas de gerações anteriores. No entanto, parece que a companhia não vai se ater a fazer somente isso, conforme aponta Bill Stillwell, que atualmente trabalha no Project xCloud dentro da empresa.

Imagem

"O que vou dizer por agora é que vamos ter mais a anunciar muito em breve, e vou deixar assim no momento. Mas vou dizer que, como uma companhia, é importante para nós que a compatibilidade seja algo em que estamos trabalhando", afirmou ele em uma entrevista concedida ao Gaming Instincts.


Compromisso contínuo

"O time em que eu estava anteriormente fez a compatibilidade com o Xbox e também com o Xbox One X antes de trabalhar no novo console. Então certamente é algo que, como uma companhia, temos uma grande mudança de plataforma e isso é algo que continua acontecendo não importa o que for", continuou Stillwell.


Imagem

Recentemente, a Microsoft anunciou que vai pausar a chegada de games retrocompatíveis para se focar no Xbox Scarlett e em seus sistemas. Será isso um sinal de que, tal qual acontece com alguns games no Xbox One X, a nova plataforma da empresa também vai trazer melhorias gráficas e de framerate para jogos antigos?

Fonte: Voxel

Comentários

18 Jun, 2019 - 17:32

Comentários