Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Marvel: saiba quais filmes da franquia esto disponíveis na Netflix

Foi-se o tempo em que o universo de super-heróis era coisa de criança. Hoje em dia, os personagens com superpoderes conquistam fãs de todas as idades e as produções estão cada vez mais apostando em outros públicos. Por esse motivo, os filmes com a temática têm gerando muito dinheiro na indústria cinematográfica e vêm batendo recorde em bilheteria.

Se você conheceu a Marvel Comics nos últimos lançamentos (ou mesmo por volta de 2010), saiba que o sucesso da empresa é resultado de um trabalho de décadas. A companhia foi fundada por volta dos anos 30 e 40 por Martin Goodman, nominada originalmente como Timely Comics.

Os super-heróis que fazem sucesso atualmente tiveram um árduo caminho até chegarem ao ápice da glória que têm: o primeiro a surgir foi o Capitão América, em 1941. Logo após foram criados outros títulos e personagens tão conhecidos das telonas, como Quarteto Fantástico e Homem-Aranha.

É claro que a Netflix não ficaria de fora deste sucesso todo. Ficou curioso sobre a complexidade do Universo Cinematográfico da Marvel? confira uma lista (com uma breve introdução de cada história) para que você fique por dentro de todos os filmes que estão disponíveis na Netflix e poder começar a maratonar!

Capitão América: O Primeiro Vingador (2011)

Steve Rogers é um jovem que participa de experiências visando a criação de um supersoldado americano. Quando os oficiais militares conseguem transformá-lo em uma arma humana, percebem que não podem arriscar a vida do jovem nas batalhas de guerra. Nasce o primeiro vingador.



Homem de Ferro (2008)

Tony Stark é um bilionário e inventor brilhante, que realiza testes bélicos no exterior. Na trama, ele é sequestrado por terroristas que o forçam a construir uma arma devastadora. Ao invés disso, ele constrói uma armadura blindada e enfrenta seus sequestradores. Ao voltar para os Estados Unidos, Stark aprimora a armadura e a utiliza para combater o crime.



Homem de Ferro 2 (2010)

Em um mundo ciente da existência do Homem de Ferro, Tony Stark sofre pressão de todos os lados para compartilhar sua tecnologia com as forças armadas. Ele resiste para divulgar os segredos de sua inigualável armadura, com medo de que estas informações caiam nas mãos erradas. Com a bela Pepper Potts e o amigo "Rhodey" Rhodes ao seu lado, Tony precisa forjar novas alianças e confrontar um inimigo poderoso.



Thor (2011)

Como filho de Odin, rei dos deuses nórdicos, Thor logo herdará o trono de Asgard de seu idoso pai. Porém, no dia de sua coroação, Thor reage com brutalidade quando os inimigos dos deuses entram no palácio violando o tratado. Como punição pela violência, Odin manda Thor para a Terra. Enquanto seu irmão Loki conspira em Asgard, Thor, agora sem seus poderes, enfrenta sua maior ameaça.



The Avengers – Os Vingadores (2012)

Loki ganha acesso ao poder ilimitado de um cubo cósmico ao roubá-lo de dentro das instalações da S.H.I.E.L.D. Nick Fury, o diretor da agência internacional que mantém a paz, logo reúne os únicos super-heróis que serão capazes de defender a Terra de ameaças sem precedentes. Homem de Ferro, Capitão América, Hulk, Thor, Viúva Negra e Gavião Arqueiro formam o time dos sonhos de Fury, mas eles precisam aprender a colocar os egos de lado e agir como um grupo em prol da humanidade.



Homem de Ferro 3 (2013)

Depois de um inimigo reduzir o mundo de Tony Stark a destroços, o Homem de Ferro precisa aprender a confiar em seus instintos para proteger aqueles que ama, especialmente sua namorada, e lutar contra seu maior medo: o fracasso.



Thor o Mundo Sombrio (2013)

Thor precisa contar com a ajuda de seus companheiros e até de seu traiçoeiro irmão Loki em um plano audacioso para salvar o universo. Entretanto, os caminhos de Thor se cruzam com Jane Foster e, dessa vez, a vida dela está realmente em perigo.



Guardiões da Galáxia (2014)

O aventureiro do espaço Peter Quill torna-se presa de caçadores de recompensas depois que rouba uma esfera de um vilão traiçoeiro, Ronan. Para escapar do perigo, ele faz uma aliança com um grupo de quatro extraterrestres. Quando Quill descobre que a esfera roubada possui um poder capaz de mudar os rumos do universo, ele e seu grupo deverão proteger o objeto para salvar o futuro da galáxia.



Vingadores - Era de Ultron (2015)

Ao tentar proteger o planeta de ameaças, Tony Stark constrói um sistema de inteligência artificial que cuidaria da paz mundial. O projeto acaba dando errado e gera o nascimento do Ultron. Com o destino da Terra em jogo, Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro terão que se unir para mais uma vez salvar a raça humana da extinção.



Homem-Formiga (2015)

Forçado a sair de sua própria empresa, Dr. Hank Pym transforma um talentoso ladrão em Homem-Formiga para impedir que seu antigo pupilo consiga replicar a fórmula da roupa que dá o poder do encolhimento, força sobre-humana e a capacidade de controlar um exército de formigas.

Fonte: Oficinadanet

Comentários

18 Jun, 2019 - 14:53

Comentários