Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Bloodstained: Ritual of the Night ganha 16 minutos de gameplay inédito

Apesar de estar muito próximo do lançamento, Bloodstained: Ritual of the Night recebeu um novo vídeo com nada menos que 16 minutos de gameplay, mostrando diversas áreas inéditas, bastante combate e muita exploração no melhor estilo metroidvania.

O gameplay foi gravado pelo programa PlayStation Undergroud, da Sony, e foi possível ver muito conteúdo bacana, como a personalização da protagonista Mirian, o uso de familiars (os "summons" do jogo) e toda a similaridade que o sucessor de Castlevania: Symphony of the Night tem com a franquia da Konami. Confira:



Mirian terá diversos sets de equipamentos e habilidade que o jogador pode optar, ajudando a passar níveis e desafios situacionais. Além disso, foi revelado que as habilidades e magias da protagonista deverão ser utilizadas com comandos parecidos com jogos de luta (ou até mesmo Castlevania), o que é um detalhe legal.

Bloodstained: Ritual of the Night chega ao PS4, Xbox One e PC no dia 18 de junho de 2019 (amanhã), enquanto a versão de Nintendo Switch está prevista para chegar no dia 25 de junho.

Fonte: Voxel

Comentários

17 Jun, 2019 - 15:43

Comentários