Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Vingadores: Ultimato | Tom Holland revela que AQUELA cena da morte foi improvisada

Vingadores: Ultimato chegou aos cinemas há algumas semanas e trouxe muitas surpresas para os fãs. Uma delas foi que Tom Holland, ator conhecido por sempre soltar spoilers antes da hora, conseguiu manter o bico fechado.

Em uma entrevista recente para PinkVilla, o ator diz que nem sabe como isso aconteceu:



Todas essas coisas, eu sabia delas e não sei como consegui manter em segredo.


[Atenção! O próximo parágrafo contém SPOILERS de Vingadores: Ultimato]

Um dos momentos cruciais do longa, a morte de Tony Stark, também teve a presença do ator e um detalhe curioso revelado por ele é que não existia um roteiro, apenas algumas ideias sobre o que iria acontecer:

Foi muito interessante pois quando eu gravei essa cena com o Robert não tinha roteiro de verdade, nenhum. Foi só Kevin Feige, os irmãos russo, eu, Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow e Don Cheadle. Eles meio que levaram a gente para o set, eles falaram o que ia acontecer, ou o que eles queriam que acontecesse e então nós meio que improvisamos, se eu lembro direito. Então foi uma maneira muito, muito interessante de filmar uma cena tão essencial do filme, mas foi um dia realmente emotivo e lembrando disso agora talvez tenha sido o dia mais maluco que eu já tive em um set, sabe? Mas foi realmente incrível e acabou sendo uma cena fantástica.


Vingadores: Ultimato segue em cartaz nos cinemas, tendo arrecadado US$ 2,7 bilhões ao redor de todo o mundo

Fonte: Jovemnerd

Comentários

16 Jun, 2019 - 11:35

Comentários