Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

E3 2019: lista mostra os trailers e jogos mais procurados; Cyberpunk lidera

E3 2019 já acabou e alguns usuários levantaram dados do que mais bombou por lá. Daniel Ahmad postou recentemente uma lista (feita por Mike Armbrust) dos trailers de jogos mais assistidos no YouTube que, consequentemente, podem ser os jogos mais procurados e queridos do evento. Cyberpunk 2077 é o líder invicto.

N top 5, temos: Cyberpunk 2077, Marvel’s Avengers, Star Wars: Jedi Fallen Order, Halo: Infinite e FIFA 20. Final Fantasy VII Remake e sequência de Breath of the Wild, dois grandes anúncios da feira, vêm logo em seguida. Para formar os números, os dados de todos os trailers oficiais do evento foram combinados, portanto, games que tiveram mais divulgação podem estar com mais destaque. Os resultados abaixo podem surpreender. Confira:



Apesar de Dragon Ball Z ser uma franquia grande, o trailer de Dragon Ball Z: Kakarot recebido na E3 2019 mostrou pouco, mas mesmo assim ganhou destaque nas buscas. Minecraft Dungeons também ganhou seu lugar ao sol, assim como Smash Bros. Ultimate, que mesmo ganhando anúncios de DLC ainda ficou em alta. Doom Eternal, um dos maiores destaques da feira, ficou mais para baixo, perdendo para Apex. Já Elden Ring foi bem, mas não teve tanto número de views quanto os games acima dele.

Qual desses jogos você mais gostou dessa lista? Acha que tem algum injustiçado?

Fonte: Voxel

Comentários

14 Jun, 2019 - 15:52

Comentários